O Brasil não precisa disso

Depois da bolinha de papel, agora há um rolo de fita adesiva. O vídeo que um jornalista da Folha de São Paulo gravou com seu celular, exibido pela Globo e analisado por um perito (cuja especialidade é áudio), deixa bem claro: José Serra foi agredido duas vezes. (Sim, seja bolinha de papel, fita adesiva ou simples palavrões, agressão é agressão e isso deve ser repudiado.)

Não mudo minhas afirmações de ontem: a atitude dos militantes petistas de protestarem contra Serra foi extremamente burra, por ser óbvio que isso resultaria em confusão, já que o tucano estava acompanhado de muitos apoiadores. Assim como continuo a considerar a própria campanha de Serra como responsável pelo clima de intolerância no atual processo eleitoral. Foram eles que começaram toda a baixaria com as correntes, as fichas falsas de Dilma, os trolls (muitas vezes, pagos para tumultuar os debates na blogosfera de esquerda) etc.

Resta torcer para que, sendo derrotado, o PSDB reveja sua maneira de fazer campanha. Pois o Brasil não precisa de ódio na política, como aconteceu em tempos tão sombrios (e nem tão distantes) de sua História.

2 respostas em “O Brasil não precisa disso

  1. Não combinaram com o SBT ou o canal de Silvio Santos “roeu a corda”?
    Interessante o esforço que a Globo fez para “arranjar” uma explicação que corroborasse sua matéria tendenciosa.
    Convenhamos, usar um vídeo de celular feito pela FOLHA de SP merece alguma credibilidade? Só se for para a Globo e sua turma.
    Tudo leva a crer que se houve um segundo objeto lançado contra Serra, só pode ter sido depois daquele telefonema e lançado por eles mesmos.

    Logo após a derrota de Serra no dia 31, a Globo fará uma campanha de “imagem democrática” como aqui fez a RBS?
    Será que alguém acreditará nela?
    Aqui, parece que ninguém acreditou. Pelo menos alguns comentários meus no Clic RBS CONTRA o Pontal do Estaleiro ainda não foram publicados.
    Certamente foram perdidos em alguma “dobra democrática” do portal, especialmente os que questionavam QUEM REALMENTE PAGOU a publicidade de uma ONG picareta a favor do projeto imobiliário…

    SinSERRAmente, eles já entregaram os pontos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s