A farsa da Globo e do PSDB

3 comentários sobre “A farsa da Globo e do PSDB

  1. O SENHOR É MUITO BONITINHO ENSENTIVANDO A VIOLENCIA NAO IMPORTA SE ERA UMA BOLINHA OU UM TACO DE BEISEBOL E SENHOR TENDO A INFORMAÇAO NAO NAO PODE FICAR DANDO ENSENTIVO E VIOLENCIA MAIS DA PRA ENTENDER QUE CARATER NAO TEM NADA HAVER COM HONESTIDADE SE O SENHOR TIVER FILHO NAO ENSINE SEUS PRINCIPIOS PARA ELES E VE SE TOMA VERGONHA NA CARA NAO CONTE PRA ELES O QUE O SENHOR FAZ POR DINHEIRO É MUITO VERGONHOSO ENSINAR QUE UM POLITICO ROUBA MAIS ELE FAZ BOA NOITE SENHOR

    • Obrigado pelo elogio (apesar de eu achar que “bonitinho” é pouco). Mas por favor, não coloque na minha boca palavras que eu não disse. Pois eu já expressei (DUAS vezes) o meu repúdio ao que aconteceu. O que não quer dizer que vá sair repetindo feito papagaio o que saiu no Jornal Nacional…

  2. Violência maior, Sr. Carlos Renato, é tentar enganar o povo brasileiro com essa baixaria toda.
    E o pior, os meios de comunicação estão ajudando a farsa.
    Isso sim é incentivar a violência.
    Não me assutarei quando uma dessas pessoas sairem pela rua e sofrerem uma violência de verdade.
    O povo não é bobo e vai punir tudo isso no próximo domingo.

Os comentários estão desativados.