A culpa, pra variar, é da TV!

Fui ao jogo de hoje, Grêmio 2 x 0 Novo Hamburgo. Vitória tranqüila contra um dos piores times do Gauchão. Foi também a última vez em vários meses que o Estádio Olímpico Monumental contou com a presença de meu grande amigo Diego Rodrigues: na próxima semana ele embarca para Juiz de Fora, onde passará dois anos fazendo mestrado em Ciências Econômicas pela UFJF – mas prometeu estar aqui em Porto Alegre em setembro, para a disputa do Torneio Farroupilha.

Gostei da atuação do Grêmio no primeiro tempo, o Tricolor chegou aos 2 a 0 com facilidade. Na segunda etapa, limitou-se a segurar o resultado, e graças ao goleiro Victor o time segue sem sofrer gols no Olímpico em 2008. Roger fez sua estréia, não brilhou, mas foi bem, fez bons passes. Pode render mais, e espero que jogue bem contra os adversários mais difíceis – hoje nem precisava, o time do Novo Hamburgo é ruim demais!

Vamos esperar para ver se na próxima partida o Grêmio joga bem. Na saída do Olímpico, comentei com o Diego: “o Grêmio jogou horrivelmente mal quando os jogos passaram na televisão, tem que proibir o televisionamento dos jogos do Grêmio”.

Anúncios

4 respostas em “A culpa, pra variar, é da TV!

  1. Rodrigo, para aqui, Juiz de Fora, os jogos do Grêmio nunca são televisionados. Agora a coisa vai!

    Abraço!

  2. Pingback: Cão no Olímpico em 2008 « Cão Uivador

Os comentários estão desativados.