Asfixia

Ao sair do trabalho na quinta-feira, só pensava no que faria após chegar em casa: tomar banho, higienizar óculos e celular, fazer um lanche e escrever, mas sobre nada que lembrasse a pandemia maldita.

Mas a realidade se impôs: hospitais de Manaus sem suprimento de oxigênio devido ao imenso aumento dos casos de covid-19 na cidade e em todo o Amazonas.

BRASILEIROS MORRENDO ASFIXIADOS POR FALTA DE OXIGÊNIO EM HOSPITAIS, é isso mesmo. O que sobra é cloroquina, sem utilidade alguma contra a covid mas que foi “receitada” por certo genocida.

Antes eu sentia vergonha pelo Brasil não estar vacinando sua população enquanto outros países, boa parte deles mais pobres, já o faziam. Mas agora é ainda pior: brasileiros não apenas ficam sem imunização, como também sem oxigenação. Morrem dentro de hospitais da maneira que penso ser a mais apavorante de todas.

Que tempos terríveis esses… Pois enquanto muitas famílias choram suas perdas, abostados seguem fazendo festinha como se nada de mais estivesse acontecendo, inspirados pelo genocida, por mais que digam ser contra ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s