Galo “temperado”… Rumo à panela?

Fiz o seguinte questionamento sexta-feira, no texto sobre a saída de Ronaldinho do Flamengo:

E agora, ele está liberado para negociar com outro clube. Uma pergunta é óbvia: dado o histórico recente de Ronaldinho, algum clube brasileiro cometeria a insanidade de tentar contratá-lo?

Pois o Atlético-MG cometeu. Mesmo que uma enquete aponte que (apenas) 68% dos torcedores do Galo rejeitam ver o jogador em seu time.

Fosse eu atleticano, já estaria fazendo um cartaz “NÓS SOMOS OS 68%” e conclamando uma galera a protestar no próximo jogo. Ainda mais que o Atlético já tem Jô – que no Inter só se metia em confusão. Mesmo que os salários não sejam milionários, ainda acho um péssimo negócio.

————

Sobre a enquete: dá para acreditar que exista algum gremista que ainda queira Ronaldinho no Tricolor? Os 12% favoráveis só podem ser colorados infiltrados!

Anúncios

Um comentário sobre “Galo “temperado”… Rumo à panela?

  1. Ah, caso alguém ache que o título é desrespeitoso ao Galo: desculpem, mas não resisti… (E vamos combinar que o futebol seria muito chato sem o bom humor.)

    E sinceramente, desrespeito maior é o que cometem os dirigentes que contratam um jogador rejeitado por 68% da torcida (isso se não for mais).

Os comentários estão desativados.