Sinal de que estou ficando velho

Não bastasse o claro viés de direita que a Zero Hora dá às notícias que publica, agora aquela seção “Há 30 anos em ZH” lembra fatos acontecidos no ano em que eu nasci.

Pois é, preciso ir me acostumando com a ideia de que, a partir de 15 de outubro, sempre que perguntarem a minha idade a resposta não começará mais com “vinte”…

————

30 é a metade de 60, e um terço de 90. Bacana, né?

3 comentários sobre “Sinal de que estou ficando velho

  1. Que saudades dos tempos antes dos “enta”. Ainda tens mais de 10 anos, não esqu”enta”! Xi, olha ele aí de noco… rsrsrs…
    Ainda tens todos os intas. Depois vem os QuarENTA, cinquENTA, sessENTA
    Vc não sai mais…
    Ah, sem falar dos novENTA!

    Abs

    Saroba

    • Pra sair dos “enta”, só chegando aos CEM. Aí no ano seguinte muda pra “ento”, e aí não há mais a menor chance de mudar, a não ser que eu consiga ser o primeiro ser humano a viver duzentos (“entos”) anos…

  2. Pingback: Tweets that mention Sinal de que estou ficando velho « Cão Uivador -- Topsy.com

Os comentários estão desativados.