A bizarrice é OFICIAL!

O “videoclipe” da Yeda inaugurando a RSC-471 não é invenção dos “blogueiros sujos” com o objetivo de macular a imagem da (des)governadora. Nem foi coisa da RBS (no portal da empresa, o vídeo aparece com “Zero Hora” na autoria).

É OFICIAL!!! Está lá, na página do Governo do Estado!!!

Parabéns aos que votaram Yeda em 2006 – e que votariam até num cone se fosse o “anti-PT” da vez. Aliás, que já votaram nela no primeiro turno para “ferrar o PT” (era para deixar o Olívio fora do segundo turno, só que com isso eliminaram o Rigotto, que fez um governo medíocre, mas sem tanta tosquice). E quem se ferrou foi o Rio Grande do Sul.

Diante disso, estar na Praça da Matriz dia 1º de janeiro virou obrigação cívica. Quero ter certeza de que a Yeda vai realmente embora.

Anúncios

4 comentários sobre “A bizarrice é OFICIAL!

  1. Depois de ver o Papai Noel no banco traseiro do carro, fiquei preocupado com o Natal.
    Será que as criancinhas vão receber presentes este ano?
    Se o Papai Noel faz parte dessa “equipe”, ele estará ficar desgovernado também.

  2. Depois de assistir ao vídeo, não sei o que mais me incomodou: a expressão “Maria Antonieta” da governadora ou o séquito de baba-ovos correndo atrás. Ela se vai (por uns tempos) mas essa gente tá sempre por aí orbitando o poder pra ganhar algo!

  3. Bizarrice é pouco. Trata-se de uma parva sem noção, “comemorando o novo eixo do desenvolvimento do RS” num carro alemão, ao som de música inglesa e norte-americana. Eu não esperava que ela soubesse que se produz música no nosso estado (e que isso gera renda e emprego), mas certamente a GM ficaria feliz em emprestar um vectra pra ela. Mas não, novo-rico tem que se exibir em conversível. E ainda se deram ao trabalho de editar esse vídeo ridículo, repetindo os trechos, para ficar do tamanho de um clipe. Já vai tarde.

  4. Bem fora a aula como não se deve dirigir, flagrei alguns desrespeitos ao código de transito neste vídeo:

    Ambos os motoristas (a desgovernadora e o homem) do carro dirigindo com uma mão apenas (acenando para a câmera) sendo que o cara ainda mostra a CNH para a câmera (deve ser para ver o número de pontos que ele tem na carteira). Fora alguns carros cruzando faixas continuas, bem a única placa que consegui ver foi a do mercedes (tá bem de carro, hein) conversível dirigido pela desgovernadora.

    Consultando no site do DETRAN-RS temos:

    Placa: KNG8570

    Data/Hora Órgão autuador Série Infração
    Descrição Valor(R$) Local Situação

    14/10/2010 15:00 DETRAN – RS D001179831 50020
    NAO APRESENTOU CONDUTOR 85,12 DETRAN Aguarda Prazo Defesa

    18/08/2010 14:13 PORTO ALEGRE-RS 1984944 73662
    DIRIG.VEI.TELEFONECELULAR 85,12 AV. SALVADOR FRANCA 359 Vencida

    É fogo…

Os comentários estão desativados.