Cineva primeste un suc de fructul pasiunii pentru el, URGENT!

O título é a tradução “googleana” do português para o romeno da frase: Alguém consegue um suco de maracujá para ele, URGENTE!

No jogo em que o Cluj (atual campeão romeno e bi da Supercopa da Romênia) perdeu fora de casa por 1 a 0 para o Basel, pela Liga dos Campeões, o técnico Sorin Cartu quebrou o vidro do banco de reservas num acesso de fúria por um gol perdido por seu time. Reparem que o auxiliar tem de segurar o cara depois!

Mas não é de hoje que Cartu é “nervosinho”. O vídeo abaixo foi postado no YouTube em 1º de março de 2008:

Anúncios

2 comentários sobre “Cineva primeste un suc de fructul pasiunii pentru el, URGENT!

  1. Vai ter muito gremista fazendo isso e até pior, se o Inter for bi campeão do Mundo no mês que vem! KKKK
    Se um Mundial já incomoda muita gente, imagina dois? Se com a segunda Libertadores choveu de desabafos no You TuBe, imagina com o segundo Mundial? E olha que as coincidências com 2006 já começaram. KKKK

    • Pois é…

      Mas se o Inter perder, sabe quem vai dar cassetada (no sentido original da palavra, “bater com cassetete”) no vidro?

      Pois é o CORONEL MENDES! Hoje de manhã ele foi no Polêmica, e enquanto o Lauro apresentava a pergunta da interativa, o Mendes e os convidados ficaram falando de futebol… Aí o Mendes comentou sobre o Ildo Gasparetto, dizendo que ele tem “uma grande virtude” (nas palavras dele, claro), que é “ser colorado”.

      Ou seja, cai por terra aquele papo constantemente repetido por muitos colorados (não pelo camarada Jorge, sejamos justos), de que o Inter é um time “de esquerda”, e o Grêmio é “de direita”… Ainda mais que o Mendes tem como companheiro de torcida o Luís Carlos Prates!

Os comentários estão desativados.