É preciso barrar o AI-5 digital

No início de outubro, em um Congresso Nacional esvaziado enquanto o Brasil discute as eleições, o Projeto de Lei (PL) 84/99 do senador Eduardo Azeredo, do PSDB de José Serra, foi aprovado em duas comissões na Câmara.

Será preciso uma grande mobilização para pressionar Lula ou Dilma (caso ela já tenha tomado posse) a vetar este projeto ditatorial, caso ele seja aprovado no Congresso.

Aliás, não fosse a internet livre, dificilmente Dilma teria sido eleita. Resta torcer para que ela não esqueça disso.

Anúncios

3 comentários sobre “É preciso barrar o AI-5 digital

  1. Pingback: Tweets that mention É preciso barrar o AI-5 digital « Cão Uivador -- Topsy.com

  2. Eu achei estranha a decisão do TSE que concedeu direito de resposta à campanha do Serra por uma mensagem originada no Twitter. Será que a Justiça pode nos obrigar a escrever mensagens com as quais não concordamos em nossas páginas de relacionamento? Acho que devemos agir sempre como auditores da liberdade de expressão.

    • O TSE comprovou, definitivamente, que não entende a internet. Afinal, se o Serra se julgou “ofendido” com o tweet do Rui Falcão, podia muito bem escrever uma mensagem em seu blog citando o que o deputado havia dito. Sem contar que para os seguidores de um deputado petista, resposta do PSDB no Twitter dele seria algo para não levarem a sério…

Os comentários estão desativados.