Telemarketing direitoso

Se tem coisa que me deixa irritado, é receber ligação de telemarketing. Em geral, aqueles malas (não me refiro aos trabalhadores, e sim aos seus patrões, que ordenam os telefonemas) me oferecem produtos que, se eu os quisesse, obviamente não precisaria ser induzido a adquiri-los via telefone! (Exato, eu não sou um consumista que sai comprando qualquer porcaria só porque “tá barato” ou “tá na moda”.)

E agora, fiquei sabendo da “novidade”: o telemarketing direitoso. O azarado atende ao telefone e ouve uma mensagem contra Dilma. Exato: não é a favor de Serra, e sim, contra Dilma.

Isso dá apenas mais uma amostra de como é canalha a campanha do PSDB. Por não terem argumentos em favor de seu candidato, apenas atacam a adversária. E chegam a fazer isso da pior maneira possível, que é incomodando as pessoas (sim, incomoda ter de atender ao telefone quando se está ocupado com alguma coisa – ainda mais para receber uma bosta de uma propaganda).

Por sorte, ainda não atendi a uma ligação dessas. Pelo visto, é uma mensagem gravada, ou seja, não poderei responder na hora que a estiver ouvindo. Assim, já deixo registrado aqui o “vai tomar no cobre” para essa porra de telemarketing direitoso!

2 comentários sobre “Telemarketing direitoso

Os comentários estão desativados.