A Voz do Brasil atrapalhando meu gremismo…

O problema não é novo, mas agora me deixou por demais irritado. Vai começar o jogo do Grêmio contra o Goiás, e não posso ouvi-lo pelo rádio graças à maldita compulsoriedade da Voz do Brasil ser transmitida às 19h.

Definitivamente, a Copa Sul-Americana sofre no Brasil. Agora que ela vale mais a pena – o campeão garante vaga na Libertadores de 2011 – a Voz do Brasil se encarrega de prejudicá-la. Por que a obrigatoriedade de transmitir o noticioso sempre no mesmo horário, sem nenhuma flexibilidade?

Ouvir a rádio pela internet me salva, mas ela tem mais delay que a NET digital.

————

Atualização: o jogo está passando no FX, canal 54 da NET. Ainda assim, abaixo a obrigatoriedade da Voz do Brasil às 19h!

Anúncios

8 comentários sobre “A Voz do Brasil atrapalhando meu gremismo…

  1. A Voz do Brasil agora virou eufemismo para jogo do Inter? KKK
    Como disse o SantAna: se o jogo do Grêmio fosse no mesmo horário do do Inter não ia ter telespectador! KKK

    Agora sim finalmente 2010 vai ter uma Copa do Mundo interessante: é a de clubes da FIFA no final do ano! Quem não cai vai pra Dubai! KKK

          • Debates terão outros ainda este ano! Já uma semifinal de arrepiar como aquela, com vaga para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA, será raridade!

            Agora dá licença que eu vou praticar um atentado terrorista… KKK

            Inter NUNCA perdeu mata-mata para mexicanos:

            Sulamericana 2008:
            Inter 4 x 0 Chivas
            Chivas 0 x 2 Inter

            Recopa 2007:
            Inter 4 x 0 Pachuca
            Pachuca 2 x 1 Inter

            Libertadores 2006 (1ª fase):
            Inter 3 x 2 Pumas
            Pumas 1 x 2 Inter

            6 Jogos
            5 Vitórias
            1 Derrota

            • Para ver só como a Libertadores se desmoralizou: pode acontecer do VICE ir para o Mundial como único representante da América do Sul! Bons tempos em que para ser campeão mundial, era preciso antes ganhar a Libertadores…

              • Fique tranquilo que faremos de tudo para chegar como CAMPEÕES à Copa do Mundo de Clubes da FIFA.
                Faremos de tudo para se tornar o primeiro clube brasileiro campeão DAS Américas, sim é DAS, pois disputaremos com o representante da Concacaf, ou seja, das outras duas Américas… KKK
                Mas respeitamos muito o Chivas afinal ele é finalista da LA e não o 18º colocado do Campeonato Brasileiro. KKK

  2. Ah, bom, achei que eras a favor da retirada da Voz do Brasil do ar. Eu não perco uma. Gosto muito dos noticiários da EBC e da justiça, além dos outros todos. Tem outros horários, sim. Acho q é questão de negociação. Já ouvi a Voz às 4 da manhã em algumas rádios. E muitas não veiculam o noticiário às 19, mas às 20 ou mais tarde. Agora com a propaganda eleitoral não sei como fica. Acredito que a mobilização popular, principalmente em nome do esporte nacional, consiga alterar o horário. Sou a favor de disponibilizarem TODA a Voz do Brasil num único local na internet para facilitar a pesquisa. Eu já soube de muita notícia por ali que a mídia só mostrou no dia seguinte e muita coisa eles nem mostram. Sem contar que em certas casas o rádio é o único meio de informação ainda hoje, ao contrário do que se pensa.

Os comentários estão desativados.