Fora Silas e Meira, JÁ!

Nem amanhã, nem terça, nem depois. É para saírem AGORA!

Basta, acabou! Não entenderam o motivo do Olímpico ter baixíssimo público na última quarta, contra o Vitória? Ora, já fui a jogos com muito mais frio, e que tinha mais gente no estádio: a diferença era que o Grêmio não estava essa caricatura de time, que não consegue acertar uma sequência de passes (aliás, isso explica os próprios gols sofridos contra o Santos na Copa do Brasil: eles erravam muito pouco!), que joga sem a mínima vontade, sem garra, sem marcar direito, sem porra nenhuma. Um time caro, e na zona de rebaixamento. Pode???

Se a direção não quer ainda menos gente no Olímpico na próxima quarta às 21h50min, contra o Vasco, tem duas opções. A primeira, e mais difícil, é espernear e conseguir a antecipação do jogo para as 20h, horário mais “civilizado” para o torcedor. (Mas sei que isso é uma utopia, pois a dona do campeonato não aceitaria. E mesmo que aceitasse, é possível acreditar que nossos dirigentes fariam alguma coisa? Se nada fizeram para defender o maior patrimônio do Grêmio – ou seja, a torcida – ano passado…)

A opção mais simples é: FORA SILAS E MEIRA! E Adílson Batista de treinador, para motivar a torcida: o cara tá dando sopa há DOIS MESES!

Anúncios

18 comentários sobre “Fora Silas e Meira, JÁ!

      • O pior é que ele tinha razão. O que o Grêmio ganhou nos últimos anos: dois ou três gauchões e uma segunda divisão!!!! Por favor, este não é o Grêmio que eu aprendi a torcer mesmo na melho fase do rival vermelho. A grande diferfença, e isso dói dizer, é que os vermelhos, apesar da empáfica e estupidez do seu presidente, têm mais cancha no futebol. Já os nossos são uma vergonha de tão incompetentes. Não trazer ninguém e ainda por cima ficar com um treinador que não sabe armar uma defesa e um meio de camp?. Isso é uma piada. Quem não vê que o problema é o dedo, ou melhor, a falta de dedo do treinador? Aliás, treinador que combina muito bem com o perfil de nosso neófito pequeno burguês presidente. Fora Duda! Fora Meira! Fora Silas!! Vem Odone! Vem Adilson!!!

        • Fora Silas, Meira, Duda! Volta Adílson! Agora, quanto ao Odone, vou discordar.

          É verdade que ele obteve resultados melhores que o Duda, mas usou o Grêmio como “curral eleitoral”, e tentou nos empurrar goela abaixo o Britto na presidência. Isso, jamais eu perdoarei.

          Se a eleição for só Duda ou Odone, voto NULO!

    • Camarada, estuda um pouco de HISTÓRIA: em 39 edições do Brasileirão, o Grêmio só foi lanterna de UMA – logo, não é “tradição”.

      Mas, se queres pensar assim, o Inter tem tradição de ser lanterna de seu grupo na Libertadores, conforme nos diz a tabela de 1993…

      • Já que o preciosismo histórico é uma preocupação canino-uivadora, permita uma pequena observação: destas 39 edições, o Grêmio participou de 37.

      • O camarada está certo: o Grêmio só foi lanterna em 2004, em 1991 foi vice-lanterna, fora as outras vezes em que ficou perto. Isso não é tradição… tradição deve ter o Inter que ficou quantas vezes na lanterna mesmo? KKK

        Ah não se esqueça de que o Grêmio também já foi lanterna do seu grupo na LA, em 1990. Mas por falar em LA, me dá licença que eu vou praticar um atentado terrorista agora… KKK:

        “Janela liberada. Inter inscreverá Tinga, Sobis e Renan na Libertadores
        19 de julho de 2010

        Ricardo Teixeira, o presidente da CBF, obteve na tarde dessa segunda-feira a autorização da Fifa para a antecipação da janela de transferências para o futebol brasileiro. A confirmação é do presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto. Teixeira solicitou a mudança de data à Fifa depois de receber do Inter um dossiê com uma série de argumentos favoráveis à alteração, como 2010 ter sido uma temporada mais curta na Europa devido à Copa da África.

        Os jogadores que voltaram do Exterior para o Brasil poderão ser inscritos de hoje até o dia 19 de agosto pelos clubes nacionais. Em Zurique, onde estava para tratar assuntos referentes à Copa de 2014, Teixeira conseguiu uma licença especial da entidade. Agora, Tinga, Renan e Sobis serão inscritos na CBF e, ainda nesta semana, na Conmebol, para a disputa das semifinais contra o São Paulo. O Inter aguarda um documento oficial da CBF confirmando a antecipação da janela.

        Na semana passada, a própria CBF enviou uma circular às federações estaduais informando que a janela seria mantida fechada até o dia 3 de agosto. Os reforços do Inter ainda não terão condições legais de jogo para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Sete Lagoas, pelo Brasileirão. Eles deverão estrear no domingo, contra o Flamengo, no Beira-Rio.”
        http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/2010/07/19/janela-liberada-inter-inscrevera-tinga-sobis-e-renan-na-libertadores/?topo=13,1,1,,,13

        • Além desses dois anos citados, só lembro de um no qual o Grêmio ficou perto da lanterna: 2003 (acabou em 20º lugar quando o campeonato tinha 24 times).

          Ah, e quanto à janela: na roubalheira, é tão mais fácil…

          • Tinga e Sóbis seriam no máximo reservas de luxo nesse time já azeitadinho do Excelso Roth.

            • Discordo de você “espantalho”: o Sóbis é titular desse time com os dois joelhos estourados e as duas pernas amarradas. Quebrado, sem ritmo de jogo e sem entrosamento ele é melhor do que qualquer dos “atacantes” que o Inter tem. Ou o amigo está iludido com o Taison?

              O Tinga também é titular desse time embora no caso dele a situação não seja crítica. Pode se armar com três volantes (tirando o Giuliano) ou com dois volantes (eu no caso tiraria o Guinazú).

              Abraço!

  1. Cara vou te dizer uma coisa, com Silas ou sem Silas, Borges, Hugo e Rodrigo continuarão a serem o que sempre foram, jogadores meia boca e descompromissados, que não servem para vestir a camisa de um time grande, muito menos serem protagonistas, falo isso pois o ano passado inteirinho tive que aturar esses caras pelas bandas do Morumbi.
    Abraço

    • O Borges eu acho que está tendo um bom desempenho com a camisa do Grêmio até agora (pelo menos melhor que o Maxi López). Agora, Hugo e Rodrigo, me pergunto por onde andam mesmo…

  2. Com essa direção de futebol, tá parecendo o filme de dois mil e quatro, melhor site, ônibus e o time foi para a segundona… é um dejavú.

Os comentários estão desativados.