Coincidência?

Reparem a incrível semelhança entre as propagandas do partido alemão CDU (Christlich-Demokratische Union – União Democrata-Cristã), onde se destacava Angela Merkel (que em 2005 tornou-se primeira-ministra da Alemanha); e do PP aqui no Rio Grande do Sul, onde se destaca Ana Amélia Lemos, pré-candidata ao Senado.

A propósito, andam dizendo que Lula está fazendo “campanha eleitoral antecipada” para Dilma Rousseff. O que dizer então de algumas peças publicitárias que têm ido ao ar recentemente com Ana Amélia Lemos, em que ela explica “por que entrou na política”? Não deveriam esperar até agosto também?

Anúncios

4 comentários sobre “Coincidência?

  1. As elites tupiniquins sempre na sombra da elite gringa! KKK

    Sobre campanha antecipada quem dera que esse fosse o grande delito dos nossos políticos… KKK

  2. Complementando o comentário anterior: os programas de governo de Dilma e Serra são tão parecidos que para se diferenciarem um pouquinho ficam se apegando em campanha eleitoral antecipada. KKK

    Para quem acha que estou delirando basta ver a briguinha dos dois para saber quem “investiu” mais na Rodoanel, na verdade quem foi mais entreguista porque a Rodoanel foi privatizada e o “investimento” trata-se de entregar dinheiro público para a concessionária privada investir!

    • Ambos brigam para saber quem é mais responsável pela queda daquele viaduto em novembro passado (mas claro que disso eles não falam).

      Aliás, taí a eficiência da iniciativa privada tão propalada pela “grande mídia”! :P

Os comentários estão desativados.