572 dias

O título corresponde ao intervalo de tempo decorrido entre 13 de setembro de 2008 e 8 de abril de 2010. Por todo esse período, o Grêmio não soube o que era derrota jogando no Estádio Olímpico.

Há três fatos curiosos a serem destacados. A primeira, é que Alex Dias jogava naquele time do Goiás que bateu o Grêmio em 13 de setembro de 2008. E agora, é jogador do Pelotas.

A segunda é o placar. Em ambos os jogos, o Grêmio perdeu por 2 a 1, de virada.

A terceira, é o fato de eu não ter ido aos dois jogos. No mesmo horário da partida contra o Goiás em 2008 eu tinha a festa de aniversário da minha afilhada para ir. Já neste Grêmio x Pelotas, decidi não ir por raiva de terem marcado o jogo para as 21h50min (“horário de boate” para jogo de Gauchão, PQP).

Ao menos a minha invencibilidade continua. A última vez que deixei o Olímpico com derrota do Grêmio foi há pouco mais de dois anos: no dia 6 de abril de 2008, estive naquele jogo em que o Tricolor perdeu por 3 a 2 para o Juventude e foi eliminado do Gauchão.

Já sei de quem é a culpa da derrota então. Esqueçam o técnico ou o juiz, a culpa é minha! Podem me xingar nos comentários…

8 comentários sobre “572 dias

    • Fato.

      E agora, aos poucos veremos a imprensa “mudar de lado”. No início do ano só babava ovo do Inter, aí eles entraram numa fase ruim e ela começou a malhar o time e dizer que “o Grêmio estava se ajeitando”. Agora, certamente vão dizer que o Inter estava numa má fase…

      Pelos últimos jogos do Grêmio que vi, acho que está melhor (ou menos pior) que no começo do ano, mas daí a dizer que “está muito bom” já é dose.

    • Pois é, nisso é que dá querer protestar contra o horário do jogo… Até porque o Grêmio, se quisesse, tinha batido o pé pra jogar mais cedo.

  1. Sacanagem hein camarada Rodrigo? Complicaram a Fábio Koff para nós… KKK

  2. Prezado Rodrigo,
    Pesquisando no Google a respeito do livro/video “Da Servidão Moderna” deparei-me com o teu blog “Cão Uivador”. Seja pelo intrigante titulo, seja pelo meu interesse em conhecer opiniões de terceiros sobre o livro cliquei e fui direcionado ao teu post sobre o tema. Quero dizer-te que aproveitei um “pedacinho” dele para o meu post, mas tive o cuidado de registrar a origem.
    A proposito convido-te a participar (se ainda não o fazes) do movimento Blogs Unidos (é só entrar na busca do Google).
    Enfim, gostei do “Cão Uivador” e do teu estilo. Já coloquei o blog para, muito em breve, fazer parte da minha tag “Destaque de Sites e Blogs” o que será uma honra para mim.
    Convido-te a visitar a Oficina de Gerencia e conferir a minha citação para saber se está tudo OK.
    Um abraço e até breve.

Os comentários estão desativados.