Alertem o Millenium!

Conforme o Milton Ribeiro, crescem as chances de José Serra desistir de concorrer à presidência para tentar a reeleição ao governo de São Paulo. Caso isso realmente aconteça, provavelmente o PSDB indicará o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, para ser seu candidato.

Já que os defensores da liberdade de expressão que se reuniram no encontro do Instituto Millenium tanto temem a censura à imprensa, era bom que eles dessem uma olhadinha nos vídeos abaixo.

Anúncios

4 comentários sobre “Alertem o Millenium!

  1. Venho pensando nessa possibilidade de o Serra abandonar o barco há um tempo, e ela me deixa mais receosa. É bem mais fácil fazer o Aécio passar por bom moço que o ET, e tenho medo das consequências duma campanha feita dessa forma.

  2. Segundo declaração do tucano José Aníbal, publicada na revista CartaCapital: “Serra só desistiria se tivesse certeza da derrota, o que não é o caso”. Concordo; pra que lidera as pesquisas (mesmo em queda) e tem a mídia ao seu lado, é cedo pensar em desistir. Tudo isso é um grande “ensaio geral”; a campanha começa mesmo depois da Copa.

Os comentários estão desativados.