Novela Tricolor

Nenhum jogador no futebol brasileiro merece ganhar R$ 200 mil de salário. Claro que Maxi López não é exceção.

Atacante rápido e raçudo, Maxi López fez seus gols pelo Grêmio, e também deu bastante trabalho às defesas adversárias em 2009. Mas sua mulher quer ir morar em Roma.

E o próprio Maxi López nunca escondeu que seu objetivo no Grêmio era valorizar-se novamente para jogar em um grande clube europeu (estava esquecido no FC Moscou) – embora eu não veja a Lazio como um clube tão grande assim, diferente de Juventus, Milan, Real Madrid, Liverpool… Embora tenha virado “queridinho da torcida” (nas palavras de Tcheco), Maxi não tem nenhum grande vínculo com o Grêmio. Sem contar que não é nenhum Jardel, que mais do que incomodar, causava PÂNICO nas defesas adversárias, e ainda tem um grande carinho pelo Tricolor.

Sinceramente, essa questão já era para estar sendo tratada pela direção há mais tempo, não deveriam ter deixado para dezembro. E o depósito de € 1,5 milhão só deveria ter sido feito se houvesse a certeza de que, com isso, Maxi López ficaria no Grêmio. Pois sabemos que apelar para a PIFA em caso de provável descumprimento do acordo pelo atacante dificilmente resultará em alguma coisa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s