O “CAMPEÃO DE TUDO” NÃO É DE NADA!

Não é pelo fato do jogo mais importante ser Grêmio x Cruzeiro, que eu ia deixar de prestar atenção em Inter x Corinthians.

Quem não sabe o que é ter como irmão o colorado mais chato da face da Terra, não tem ideia de como me dá satisfação vê-lo chegar em casa com o rabo entre as pernas. Acabou de passar perto de mim enquanto escrevo, falei que o Beira-Rio tem de ser interditado por causa da pedrada levada por um reserva do Corinthians (resolveram dar razão ao Chico Lang, que defendia tirarem mando de campo da dupla Gre-Nal: o Inter fez a sua parte), e ele, não respondia com aquela tradicional soberba. Ah, isso é bom demais…

Não é melhor do que o Grêmio ser campeão. Mas que é muito bom, é.

————

E sabem o melhor? Fizeram aquele DVD para condicionar a arbitragem, e não deu certo! Corinthians justíssimo campeão, sem a menor participação do juiz!

2 comentários sobre “O “CAMPEÃO DE TUDO” NÃO É DE NADA!

  1. E quem ñ sabe q um seca o outro. Essa ladainha de q o “meu campeonato é mais importante q o teu” é só discurso! KKK

    O Corinthians mereceu ganhar! E o Campeão de Tudo ñ foi de nada pela covardia do seu treinador! Sempre tive medo q ele botasse tudo a perder! Na Sulamericana ele quase conseguiu entregar aqui no Gigante tirando o Alex e botando o Gustavo Nery! Ontem precisando fazer gols o incompetenTITE me entra com Glaydison e deixa o Andrezinho no banco! E pensar q tem gente q reclama do grande Autuori… KKK

    Mas ainda temos o Brasileirão! Estamos bem nele APESAR do incompetenTITE! Por mim tinha q demiti-lo logo enqto o Luxa e o Muricy estão disponíveis. Depois só vai sobrar bagaço!
    O q me consola é q hoje tb vai ter gente voltando pra casa com o “rabo entre as pernas”! A toquinha azul vem aí! Cruzeiroooôôôô KKK

Deixe um comentário