Península da Coreia volta a ser um só país. E é comunista!

Certamente é o que devem ter pensado os concretoscos ao ver a reportagem que foi ao ar ontem no Jornal Nacional. Afinal, para eles quem é contra Pontal do Estaleiro, “arena” do Grêmio, espigões do Inter e outros descalabros, é “comunista”! Pouco importando para eles que a pessoa seja filiada a algum partido que nada tenha de comunista.

Imaginem se quisessem fazer algo igual em Porto Alegre? Os concretoscos teriam um troço! “Ora, que história é essa de transformar a beira do Guaíba em parque, sem carros e sem prédios? Isso é coisa de ecochato comunista retrógrado que tem que ir embora pra Cuba, aquele atraso!”. Ou para a Coreia do Sul, país mais comunista que existe na ótica dos concretoscos.

2 respostas em “Península da Coreia volta a ser um só país. E é comunista!

  1. Bom, essa mídia aí pensa o que os anunciantes mandarem ela pensar. Encher qualquer lugar de prédios e ruas estreitas dá muito dinheiro, inversamente proporcional à qualidade de vida e à qualidade do meio-ambiente. Por isso, na ânsia de “demonizar” as opiniões contrárias, eles as pautam de “bobões”, “chatos” e “comunistas” (para eles, a pior coisa que uma pessoa pode ser)…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s