Living La Vida Loca

Está muito certo o Kayser. Para um (des)governo tão craque em proporcionar acontecimentos inusitados, uma charge é pouco para cada fato. Então, ele decidiu produzir uma série em quadrinhos sobre a nossa (des)governadora!

Abaixo, as duas primeiras historinhas:

yeda_tira01

yeda_tira02

Aliás, em conversa com o meu pai, ontem, comentávamos sobre o monte de escândalos e fatos envolvendo o (des)governo ocorridos desde 1º de janeiro de 2007. A Yeda começou muito bem: depois de sofrer uma derrota política antes mesmo de assumir (rejeição do “tarifaço” apoiado por ela, no apagar das luzes de 2006), após tomar posse foi à sacada do Palácio Piratini e pendurou a bandeira do Rio Grande do Sul… De cabeça para baixo.

rs-de-pernas-pro-ar

E também não é a toa que dizem que a Yeda é pé-frio. Quando ela foi ao Olímpico o Grêmio perdeu, e quando esteve na Paraíba, pouco depois o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi cassado. E ela também briga com todo mundo em seu (des)governo.

Esses dias li em um comentário de um blog (não lembro se era o Diário Gauche ou o RS Urgente) que no Rio Grande do Sul, de tédio não se morre. Concordo.

Anúncios

Uma resposta em “Living La Vida Loca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s