“Brasil” 2 x 0 Itália

O melhor comentário sobre o amistoso de ontem nem fala sobre o jogo em si. É do André, lá no Cataclisma 14:

Eu ia comentar sobre a demissão do Big Phil, mas tudo indica que ele voltará a treinar o Brasil – não há nada oficial ainda, claro, mas o técnico já admitiu que permanecerá residindo na Inglaterra que, como todos sabem, é a atual terra natal da seleção brasileira.

Depois comentei o texto dele, lembrando que, em breve, a Seleção Brasileira passará a se chamar “Brazilian Team”, e convocará jogadores como “Little Robbie” e “Little Ronald”. E a confederação responsável por ela passará a ser a “Brazilian Football Confederation”.

6 comentários sobre ““Brasil” 2 x 0 Itália

  1. Acho q essa possibilidade é crível, o Felipão é um grande treinador e o Dunga está mto desgastado. Sinceramente ainda acho mto cedo para dizer se o Dunga será ou ñ um bom treinador, a seleção às vezes dá uma falsa impressão, haja visto q grandes treinadores como o Luxemburgo se queimaram nela.
    Mas passado isso… e o Grenal camarada Rodrigo? KKK

  2. É verdade. O Luxemburgo se queimou total na seleção, levou três anos pra mostrar serviço depois de sair de lá – passou pelo Corinthians (onde ganhou o Paulistão de 2001), pelo Palmeiras (de onde saiu no começo do Brasileirão de 2002, quando o Porco caiu) e só no Cruzeiro foi conquistar um Campeonato Brasileiro, em 2003.
    Quanto ao GREnal: foram três pontos perdidos, nada mais do que isso. Considerando que haverá conflito de datas entre a semifinal do 1º turno do Gauchão e a estréia na Libertadores (ambas marcadas para o próximo dia 25), é até melhor que o Grêmio fique fora da fase decisiva do Gauchão, de modo a se poupar para o que realmente vale.

  3. Foi MAIS 3 ptos perdidos camarada! 3 no Gauchão, 3 no Brasileirão,… já faz 5 Grenais q tu ñ sabe o q é vitória! KKK

    Qto ao Gauchão te cuida! O jogo contra o Veranópolis mostrou q vcs ñ tem elenco qualificado! Colocar os juniores como quer fazer o teu “humilde” dirigente pode levar o “Imortal” ñ apenas a ñ se classificar mas à visitar o vale dos mortos dos pampas! Aí vcs vão pra lá fazer a “Batalha do Chuí” KKK

  4. Considerando que a CBF fez um contrato com uma empresa suiça para que esta cuide dos amitosos – podendo, inclusive, vetar adversários e cobrar ingresso para os treinos -, não duvido nada que o Emirates Stadium torne-se a nova casa do Brasil – ao menos, se isso acontecer, o Arsenal volta para seu tradicional Highbury Park.

  5. Jorge:
    Tô cagando e andando pro Gauchão. Se vocês quiserem suar um bocado para vencê-lo, tudo bem. Eu quero que o Grêmio dispute o título da Libertadores em 2009.
    E, por favor, procura comentar sobre o tema do post. Permiti esse comentário apenas para fazer essa sugestão.

    André:
    Não duvido que em breve o “Brazil” mande seus jogos das Eliminatórias em Londres. E depois, reclamam quando tem gente que não torce para a “seleção”.
    Aliás, considerando que os clubes não podem ter mais de três estrangeiros no time titular, não seria uma boa idéia que as seleções nacionais não pudessem ter mais de três jogadores que jogam no exterior em seus times titulares? Aí veríamos quem realmente joga na seleção por “amor à pátria”…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s