Os pró-pena de morte, o que acham?

Ouvi na Rádio Gaúcha a notícia que apenados do Presídio Central de Porto Alegre – um dos piores do Brasil – decidiram fazer jejum na próxima quinta-feira. O motivo? Os alimentos que eles comeriam, serão enviados aos flagelados de Santa Catarina.

E pensar que tentam nos convencer de que os presos são pessoas “más por natureza”…

Anúncios

9 respostas em “Os pró-pena de morte, o que acham?

  1. LEVA ELES PRA TUA CASA ENTÃO…quando enfiarem um cano na tua cabeça, tu vem falar sobre pena de morte. Quando algum conhecido teu tiver a vida destruída por um vagabunda sem vergonha desses tu vem falar comigo. POR ESSAS E OUTRAS QUE EU ODEIO A ESQUERDA. ALÉM DE RETRÓGRADA E ANARQUISTA, É A FAVOR DOS VAGABUNDOS, DOS DESORDEIROS, E NÃO DOS HONESTOS E TRABALHADORES DE FATO. ISSO É UMA VERGONHA. PENA DE MORTE JÁ

  2. Jubão: quando tu parares de olhar só pro teu umbigo e fizeres uma doação para ajudar os flagelados de SC, venha falar sobre pena de morte… Os presos já fizeram a parte deles. E não venha me dizer que já tinhas doado: por tudo o que tu escreves aqui, DUVIDO que tenhas feito isso.
    PENA DE MORTE, NEM MORTO.

  3. Ah: se demorar muito, corres o risco de nem poderes mais voltar aqui. Lembra da promessa de nunca mais comentar nada aqui se o Grêmio for campeão?
    É difícil, mas a esperança é a última que morre. Aí veremos se a extrema-direita sabe cumprir promessas, já que tanto criticam a esquerda…

  4. “POR ESSAS E OUTRAS QUE EU ODEIO A ESQUERDA. ALÉM DE RETRÓGRADA E ANARQUISTA, É A FAVOR DOS VAGABUNDOS, DOS DESORDEIROS, E NÃO DOS HONESTOS E TRABALHADORES DE FATO. ISSO É UMA VERGONHA. PENA DE MORTE JÁ”
    (Jubão)

    Ontem um “honesto trabalhador”, o banqueiro chamado Daniel Dantas, foi condenado a 10 anos de prisão.
    Caberia um comentário do Jubão a respeito.
    Ele defenderia a pena de morte ao banqueiro?

  5. Defenderia o Jubão pena de morte àqueles q matam o povo nas filas de hospitais, desviando verbas e fazendo falcatruas como aquelas das ambulâncias?

  6. tenho feito uma longa pesquisa sobre o central ,i vejo q da qui mais algum tempo vai aver uma rebeliao.porquetodos os apenados estao vivendo uma situacao sob umana.la esiste pessoas crueis q nao tem mais geito mas tambem esiste filho,irmao,marido,netos e outros por isso q todos ter conciencia,q eles tendo qualidade de vida nos viveremos mais seguros.

  7. Coerente com a política de comentários que vigora desde 15 de janeiro, não publico comentários fascistas a favor da pena de morte. (Tem um cara que já deixou uns 7 ou 8 comentários, foram todos pro lixo. Só não deleto os do Jubão porque eu já havia falado sobre ele em posts, e aí eles acabariam perdendo um pouco do sentido.)
    E não adianta dizerem que “Cuba tem pena de morte”: estamos no BRASIL, e aqui quem defende a pena de morte é a extrema-direita.
    E eu sou contra a pena de morte em qualquer lugar, seja no Brasil, seja em Cuba.
    Em tempo: a maior prova da ineficácia da pena de morte no combate ao crime, é o fato dela ser aplicada. Se ela funcionasse, ninguém seria condenado à morte porque simplesmente todo mundo teria medo disso. Mas, não é o que se vê nos EUA…
    Enfim, pena de morte é uma mera vingança do Estado contra um criminoso, não acaba com a causa do problema. Por isso, é BURRICE.

  8. Eu sou cristão e temente a Deus, mas quando vejo cenas cruéis no cotidiano deste País, e
    isto é um fato corriqueiro, infelizmente, não vejo outra alternativa para que isto seja atenua-
    da, senão uma medida mais severa. No entanto, com tanta corrupção desta gente que vive
    em torno dos nossos governos, eu vejo que no Brasil, qualquer coisa mais séria é utopia!
    Abraços.
    Vassílios Stephanou

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s