O vídeo abaixo é um trecho do discurso do vereador Elias Vidal (PPS), em defesa dos espigões na orla do Guaíba, no último dia 12 de novembro. Para justificar seu voto favorável ao projeto Pontal do Estaleiro, mostrou fotos de lixo no local, esquecendo-se de citar que o proprietário do terreno deveria ser multado por deixá-lo cheio de lixo (para parecer que a única solução para a área é o descalabro), e que em uma manifestação dos contrários houve retirada de lixo do terreno.
Só foi uma pena que “La Bombonera” não impediu a vitória do Inter aprovação do projeto. Agora, a luta é para que o prefeito José Fogaça vete!
Agora é aguardar os bostejos do Jubão para daí darmos uma trégua no futebol e fazermos a nossa unidade política, né camarada Rodrigo? KKK
Poderias tb postar algo sobre o vergonhoso projeto de renovação dos pedágios da desgovernadora Yeda Credo!
Não sei o que será necessário acontecer para finalmente acabarmos com as câmaras de vereadores no Brasil. Elas não servem para nada, a não ser dar nome a ruas e servirem de plataforma a novos políticos corruptos.
Se a de Porto Alegre é essa baixaria, imaginem a de outras cidade menores. Lamentável…
Primeiro: NÃO existem “espigões” em Porto Alegre
Segundo: O Pontal do Estaleiro (graças a deus), vai sair com ou sem o veto do Fogaça.
Terceiro: Deviam liberar prédios altos em grandes avenidas da cidade (mais de 20 andares), e parar com essa encheção de saco!…Como tem gente desocupada em Porto Alegre..só alguém que não tem nada de útil na vida, pode ser prestar a ir na câmara fazer baderna. Lugar desses ecoxiitas retardados é em Cuba!
O Jubão voltou!!!
Agora, respondendo…
1) Não existem espigões? Na orla do Guaíba, ainda não, mas em outras partes da cidade… Acho que precisas de óculos: se quiseres, te indico algumas óticas.
2) Se o Fogaça vetar, o Pontal não sai, a não ser que a Câmara mais uma vez contrarie as expectativas e derrube o veto. E se és tão religioso a ponto de usares expressões “divinas”, não deverias escrever o nome de uma divindade com letra minúscula…
3) Eu poderia dizer que o lugar de concretoxiitas como o Jubão é em Miami ou Nova Iorque, mas como sou democrata, que fiquem em Porto Alegre se quiserem.
Esse é o nosso “amigo” Jubão… KKK
O camarada Rodrigo praticamente me deixou sem ter o q intervir mas vamos ao q sobrou então:
1) Parece q o Jubão é um classe méRdia (com R mesmo) q mora em apartamento e fica a comentar sobre a cidade do conforto do ar-condicionado, tamanho o desconhecimento da figura sobre a paisagem da própria cidade em q habita;
2) Nada a acrescentar ao q disse o camarada Rodrigo;
3) Pois é, quem sabe o Jubão poderia tentar a sorte na América, se bem q por lá eles andam democraticamente hostis aos imigrantes, e descolar um belo emprego de lavador de pratos q é o máximo q classes mérdias como ele conseguem por lá. KKK
Obs: ñ tenho nada contra a classe média em geral, mas há um setor dela tipo esse Jubão q são legítimos classes mérdias e merecem todo o nosso achincalhamento. KKK