Era a piada do ano…

Ontem, tive um acesso de riso ao ler um blog com opiniões favoráveis ao projeto Pontal do Estaleiro (não vou passar o link porque não quero dar mais audiência a eles). Ao falarem da cobertura da mídia, elogiaram a RBS por sua… Imparcialidade! Quando o que eu mais percebia era um claro posicionamento favorável ao projeto por parte da empresa.

Pois bem: ontem, na maior das rádios da RBS, a Gaúcha, houve estranhamento em relação à comemoração eufórica dos vereadores pela aprovação do projeto. Antonio Carlos Macedo, ao mesmo tempo em que criticou os “que são sempre do contra” (discurso muito próximo ao dos “iluminados” que defendem o “progresso acima de tudo”), também condenou a postura dos vereadores que apoiavam o Pontal. Já Pedro Ernesto Denardin e Kenny Braga manifestaram-se contrários ao projeto.

———-

É bem interessante também que os caras afirmam que as manifestações contrárias eram “coisa do PT”, quando não havia nenhuma bandeira do PT no lado de fora da Câmara: as únicas bandeiras partidárias que vi eram do PSOL. É a burrice anti-petista, que vê “PT” até mesmo onde ele não está.

Anúncios

2 respostas em “Era a piada do ano…

  1. Camarada Rodrigo tenho o hábito de ler artigos da turma da direita e da mídia privada “imparcial”. Às vezes a gente se deleita rindo. KKK

    Lembro de uma troca de farpas entre dois direitistas, o Olavo de Carvalho e o Rodrigo Constantino, q romperam e ficaram se atacando em seus respectivos blogs, um respondendo ao outro. Foi de rolar de rir. O Olavo acusou o Rodrigo até de ter “avermelhado”. KKK

  2. Pingback: Bovinóides, a vergonha do Rio Grande do Sul « Cão Uivador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s