Circo eleitoral

Mais uma do jogo Grêmio x Vitória, mas não é sobre futebol.

Como de costume, fui a pé ao Olímpico, com meu amigo Marcel. Quando nos aproximávamos do estádio, na esquina das avenidas Azenha e Carlos Barbosa, vi a primeira propaganda eleitoral bizarra da tarde: o “Gaúcho da Copa” é candidato a vereador.

Pouco depois, ao entrarmos na Rua José de Alencar, vi a maior bizarrice eleitoral até agora. Chamei o Marcel para olhar o “santinho” no chão: “GREMINHO VEREADOR”.

Sim: aquela figura que grita “Grêmio, Greminho, meu amor, minha vida, eu te amo!” todos os jogos na rádio, também se candidatou!

E o pior de tudo é que, depois que o Rio Grande do Sul (“estado mais politizado do Brasil”) elegeu Mano Changes para deputado estadual, não duvido que alguma figura bizarra acabe sendo eleita para nossa Câmara de Vereadores…

4 comentários sobre “Circo eleitoral

  1. E elegeu o Brasinha, que é candidato à reeleição como vereador! Não sei se era do “Greminho” (acho que era), mas tinha um santinho emporcalhando o pátio do Olímpico em que se lia atrás uma proposta sobre ecologia! Incentivo ao esporte, não sei mais o quê e ecologia! Ecologia, meio ambiente, e o santinho rolando pelo chão e entupindo bocas-de-lobo…

  2. Eles acham que TODOS os eleitores são idiotas.
    Mas, lamentavelmente, os eleitores idiotas elegem esses “candidatos”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s