Zillertal em Porto Alegre? O Nani tem!

Até esta terça-feira, eu só havia encontrado a deliciosa cerveja premium uruguaia Zillertal em Montevidéu. Adoraria poder bebê-la em Porto Alegre.

E agora já sei onde fazer isso: no Tutti Giorni! Lá, matei a saudade daquela maravilhosa cerveja no final da tarde de terça.

7 comentários sobre “Zillertal em Porto Alegre? O Nani tem!

  1. Rodrigo!

    Qual Zillertal estás falando, a de litro ou a pequena?

    As pequenas são vendidas no Zaffari e no Nacional e, concordo, são muito boas. Só tenho saudade de um período dos anos noventa foi quando houve uma inundação de cervejas alemãs aqui neste triste País. As Schmitt aqui do Portinho são muito boas e não ficam devendo.

    Saúde.

  2. Jorge,

    No Tutti Giorni, tomei a pequena. Até perguntei se não tinha maior, mas ele só tinha a pequena… O que não me fez deixar de tomar esta magnífica bebida.
    Não me lembro de ter visto Zillertal no Zaffari ou no Nacional, mas quando eu passar lá novamente, vou prestar mais atenção – já que em geral vou direto aos litrões de Norteña, Patrícia e Pilsen.

    Abraços!

  3. O bom custa caro, mulher boa “is very expensive”, simbólica e materialmente, e assim vai.

  4. No restaurante uruguaio “Panchos”, tem Zillertal 970mL, além daquele magnífico entrecot…

  5. No El Cuervo, pastelaria na Cel. Bordini tem a de 970 ml.

    Ótimos pastéis e Zillertal bem gelada!!!

Os comentários estão desativados.