Um “lance de soccer”

Entre meus amigos, chamamos “lance de soccer” a toda jogada hilária acontecida em um campo de futebol. A expressão deve-se ao local que jogamos: a Soccer & Cia., na Avenida Farrapos. Pois nossos jogos são pródigos em lances engraçados.

Alguns fazem rir só de lembrar. O melhor exemplo é a saída de gol mais tosca da história do futebol. A bola foi chutada de longe, e o goleirão ao invés de usar as duas mãos para soqueá-la, deu um pulo levantando apenas uma das mãos, para deter a bola. Ela passou ao lado da mão levantada e entrou… E o goleiro, meus amigos, era este que vos escreve!

Porém, tais bizarrices acontecem não só conosco, ali na Soccer. Alguns profissionais se superam e produzem também os seus “lances de soccer”. Como o zagueiraço do vídeo abaixo.

Anúncios

7 comentários sobre “Um “lance de soccer”

  1. Este “lance de Soccer” aconteceu no dia 28 de março, no jogo Debrecen x Fehervar, pelas quartas-de-final da Copa da Hungria. Era o jogo da volta, e o resultado parcial (2 a 1 para o Debrecen) levava a decisão para os pênaltis, já que o Fehervar tinha vencido por 2 a 1 a primeira partida. Mas aí veio esse golaço, e o Fehervar foi pro espaço…
    Descobri a informação no Blog do Torero.

  2. Pingback: Que tarde! « Cão Uivador

  3. Pingback: Fora da rota prevista « Cão Uivador

  4. Pingback: Impossível deixar de falar « Cão Uivador

  5. Pingback: Golaço! Pena que foi contra… « Cão Uivador

Os comentários estão desativados.