Os direitosos (nem tão) engraçados

Como já escrevi no dia 6, o governo Lula está longe de ser dos meus sonhos. Mas, como escreveu o Luiz Fernando Verissimo, não entro no coro dos descontentes por causa das péssimas companhias que teria se entrasse.

Por incrível que pareça, tem direitoso apavorado. Crêem que o Brasil está a um passo de se tornar um país comunista! E, para darmos mais gargalhadas, já vi gente que acha que a culpa não é só do Lula: para eles, o “regime socialista” começou com o governo Fernando Henrique!

Certa vez li um artigo que acusava, pasmem, a RBS (sim, a RBS!) de ser petista! Na certa o autor acredita também que Roberto Marinho era comunista desde criancinha – e que ele, como “bom comunista”, comia criancinhas, é óbvio. Certamente ele as saboreava logo depois do programa da Xuxa.

Esses dias, recebi por e-mail o link de uma destas páginas direitosas, com artigos que acusam o governo Lula de ser comunista (é claro!). Nem vou repassar, porque não quero dar mais audiência a esses caras. Afinal, eu acho engraçado eles dizerem que estamos a um passo do comunismo, mas é perceptível a saudade que eles sentem da ditadura militar. E se eles voltarem ao poder, não vai ter graça nenhuma.

———-

Na página a qual me referi, tem um jogo cujo objetivo é matar o maior número possível de patos que têm a cara do Lula. Caso alguém descubra um jogo no qual devemos caçar tucanos, me repasse.

Anúncios

5 respostas em “Os direitosos (nem tão) engraçados

  1. olá
    a melhor coisa que fiz, foi dar uma paradinha
    nos meus compromissos e vir aqui ver se
    tinha novidades no teu blog… dei boas
    gargalhadas com o texto! pra não chorar é
    claro!
    na verdade ultimamente tenho me preocupada
    mais com os “bons” que sumiram doque com
    os ” maus” que andan por aí todos os dias…

    abraços, ninki

  2. Ae Rodrigo esses caras são verdadeiros agentes da desinformação. Como tenho estômago me presto para ler as sandices dessa direita escrota! Realmente ao lê-los a gente ri mto!
    Só para citar algumas das pérolas q já li desses caras, um disse q o Allende foi derrubado pelo Fidel (por ser mto moderado), outro q a Grécia devia a democracia aos EUA (sendo q estes apoiaram um golpe militar naquele país nos anos 70), e até o Bill Clinton é acusado de comunista!
    Dia desses me prestei a ler um bate-boca entre o filósofo Olavo de Carvalho e o colaborador do capital financeiro, Rodrigo Constatantino! Foi hilário ler o Olavo acusando o Rodrigo de ter “avermelhado”! KKK

  3. Pingback: Os direitosos (nem tão) engraçados - parte 2 « Cão Uivador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s