E o Grêmio?

Os leitores assíduos deste blog já devem ter notado que ultimamente eu tenho falado muito pouco sobre futebol e o Grêmio. Até porque geralmente, quando escrevo sobre futebol, o post é também sobre o Imortal Tricolor. Para se ter uma idéia: este é o segundo texto sobre o Grêmio em 2008 – e hoje é dia 3 de fevereiro, o Tricolor já disputou quatro partidas oficiais no ano.

O problema é que até agora, o que vi não é animador. Confesso que só assisti aos jogos que passaram na televisão, pois no dia 19 de janeiro (3 a 0 sobre o 15 de Novembro) eu tinha compromisso e se fosse ao jogo ficaria muito complicado, e no dia 26 (1 a 0 contra o Santa Cruz) eu estava fora de Porto Alegre na hora da partida. Me restaram o bisonho empate em 1 a 1 contra o Sapucaiense e a entregada de ontem, 2 a 2 com o Caxias depois de estar vencendo por 2 a 0. Nestes dois jogos, vi um Grêmio ruim de doer.

Eu pretendia viajar no próximo fim-de-semana, mas a viagem ficará só para o dia 15 (ou depois). Assim, estarei no Olímpico dia 9, contra o Novo Hamburgo, mesmo que chovam canivetes. Bom, pelo menos o Grêmio já terá Perea e Roger. Espero que estes dois, se não forem a solução – Roger já disse que não é “salvador da pátria” – pelo menos sirvam para diminuir a ruindade do time.

Anúncios

Uma resposta em “E o Grêmio?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s