E agora… Já era MESMO?

Depois daquela baita mão que nos deu o Juventude, ao ganhar do Palmeiras em São Paulo, o Tricolor não fez sua parte: 2 a 1 para o Figueirense. E o pior de tudo: o Grêmio mereceu perder.

Ainda é possível chegar à Libertadores, mas agora o Grêmio terá de fazer algo raríssimo: vencer longe do Olímpico. Neste Brasileirão, o Tricolor só venceu Inter, Juventude e Náutico fora de casa. Restam São Paulo e América-RN fora, e o Corinthians no Olímpico.

Vencer o América em Natal é obrigação matemática e também moral: se perder, o Grêmio não merece ir à Libertadores. Contra o São Paulo, seria bom vencer, mas tem de ser otimista demais para acreditar nisso. E na última rodada, o Corinthians, que poderá vir a Porto Alegre jogando sua vida…

Eu ainda acredito. Mas reconheço que ficou muito difícil.

2 respostas em “E agora… Já era MESMO?

  1. Leio no Final Sports que o Grêmio não conseguiu botar a mão nas granas do Lucas, Carlos Eduardo e Lúcio, em função da gestão heterodoxa das finanças. Diante disso pergunto: os boleiros estão recebendo em dia? Não estaria aí uma das razões de tanto “nervoismo” nos últimos jogos?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s