Mais leituras recomendadas

Lendo essa postagem da Mariana, lembrei de que meu lugar para diversão, definitivamente, não é “balada”, e sim, um buteco, de preferência com mesas na rua, onde dê para conversar com os amigos e tomar uma boa cerveja gelada. Ontem fui a uma festa e bati meu recorde de pouca permanência: cerca de 40 minutos… Menos mal que era barata a entrada. Não adianta tentar ser o que não se é, apenas para aparentar e “vender” uma falsa imagem: mais cedo ou mais tarde, a máscara cai.

Já este texto de um administrador me fez pensar: “ainda bem que eu não quis fazer Administração”… Vi o link no ótimo blog Palanque do Blackão, do Helio Paz.

A última leitura recomendada do dia, é meu post sobre a “Torcida Gre-Nal”, por um clássico sem violência.

Mas não sou imparcial: VAMOS VAMOS TRICOLOR!

