Entrevista com os organizadores do movimento "Cansei"

Aqui no Brasil a mídia lulista não dá espaço aos que querem protestar contra o governo. Por isto, os organizadores do movimento “Cansei” foram à Bélgica para divulgar suas idéias. Abaixo, o vídeo que virou febre na internet, devidamente legendado.

Encontrei o vídeo no blog do movimento “Cansei”. Vale a pena visitar.

Anúncios

3 respostas em “Entrevista com os organizadores do movimento "Cansei"

  1. Eu também coloquei no meu blog, é um dos vídeos mais engraçados que já vi. Os caras do “Tô cansadinho” são geniais. Eu fiquei curiosa para saber do que o entrevistador ria tanto no vídeo original, você sabe?

  2. E aí hem! Este blog, para fazer jus ao nome, não vai ladrar pelo acordão do conselho do Imortal que optou por arquivar o relatório dos cheques dp Guerreiro? Quem diria o grande, agora ralvez pequeno, Fabio Koff liderando um apagão nos cheques. O cão não vai uivar?

  3. Sei que ontem à noite foi realizada uma reunião para decidir sobre a expulsão (ou não) do Guerreiro do Conselho Deliberativo, mas não soube de “acordão” para arquivar o relatório dos cheques que tivesse apoio do Koff. Mas não duvido de nada, depois do Koff ter apoiado a posse do Britto na presidência do Grêmio…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s