O Milton Neves vai mudar de nome!

Que isso sirva de motivação a quem não a sente: o Milton Neves disse no blog dele que o Boca Juniors já é campeão, depois de “engolir o timinho” do Grêmio. Se nós revertermos a vantagem do Boca, ele muda o nome para “Dercy Gonçalves Neves”. Não bastasse isso, disse que os narradores do Rio Grande do Sul são os mais bairristas do mundo – como se os cidadãos que narram jogos em rede nacional fossem muito imparciais.

O GRÊMIO VAI SAIR CAMPEÃO! E O MILTON VAI MUDAR DE NOME!

3 comentários sobre “O Milton Neves vai mudar de nome!

  1. Cara, eu concordo com o parágrafo que começa com “Já os narradores gaúchos…”. Não interessa se outros narradores são bairristas também, um erro não justifica o outro. E a Batalha dos Aflitos foi um aborto da natureza sim, tanto que até saiu em DVD.

  2. Eu também acho que nossos narradores são bairristas, mas eles tem mais é que ser mesmo, já que quando um time do Rio Grande do Sul joga com um de São Paulo e o jogo é transmitido em rede nacional, a impressão que dá é que é um time brasileiro (o paulista, é claro!) contra um estrangeiro, tamanha a parcialidade dos narradores!
    E a Batalha dos Aflitos não foi um aborto da natureza, foi um ato de heroísmo que deixa os que não são gremistas morrendo de inveja. Para disfarçar, dizem que foi “aborto da natureza” ou coisa semelhante…

  3. O que aconteceu em nos Aflitos tá longe de ser uma batalha. Tá longe até de ser futebol! Aquilo foi jogo de várzea… Só no Brasil palhaçada como aquela segue adiante… Se fosse na Europa, a partida seria cancelada e vários jogadores seriam punidos. Mas como era várzea da segundona do Brasileirão…

    Sobre o Milton Neves, é tudo pilha. O comentarista paulista aquele, que apareceu antes de Grêmio e Santos chamando gaúcho de merda, também é pilha. Tudo pilha. Comentarista vive disso…

    E pedir imparcialidade na locução de jogos… é como pedir pra jornalista ser ético… heheh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s